Doações viabilizam criação de novo Centro de Diagnóstico por Imagens

A campanha “Dia de doar” ou “Giving Tuesday”, como é conhecida em países como Estados Unidos, Inglaterra e Austrália, é comemorada no dia 29 de novembro no Brasil e trata-se de uma mobilização nacional para a conscientização sobre as doações.

Por meio de doações específicas de empresas e pessoas físicas, a Santa Casa de Lorena realizou recentemente a reforma do Centro de Diagnóstico, e através de verbas do governo a aquisição de novos equipamentos.

O Centro de Diagnóstico já está em funcionamento e oferece exames de Tomografia, Ultrassom, Raio X e mamografia para pacientes conveniados e particulares.

Todos os exames podem ser agendados por telefone ou presencialmente e os pacientes contam com um ambiente climatizado e médicos altamente capacitados.

Para o agendamento de exames são aceitos os Planos de Saúde: Bradesco, SulAmerica, Amil, Fusex, GAB, Plantel, Avamp, Cassi, Cabesp, Grem Life, Inspetoria Santa Catarina, INB, Medisanitas, Medservice, Petrobras, Sabesprev, Spa, Santa Casa de São José dos Campos e Porto Seguro.

O Centro de Diagnósticos da Santa Casa de Lorena fica localizado na Rua Dom Bosco, nº 562 – Centro. Dúvidas e agendamentos de exames pelo telefone (12) 3159-3347 / (12) 3159.3344, ramal 240, ou pessoalmente.

Centro Diagnostico